Olá, seja bem vindo ao nosso site juntamente da nossa loja online. Quando o assunto é comprar produtos pela internet, sabemos das dúvidas e inseguranças que nossos compradores podem ter. Por isso, estamos aqui para esclarecer que é seu direito como consumidor efetuar a troca em 7 dias após a compra/recebimento do produto, em função de defeito ou pelo simples fato de o produto não corresponder com as suas expectativas.
Dentro do prazo de 7 dias a troca por defeito, descontentamento com o produto ou pelo simples fato de desistência da compra o envio será por nossa conta! O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso o cliente queira realizar uma troca depois de passar o prazo de 7 dias, os valores de envio/frete serão cobrados. Passados os 7 dias de compra/recebimento a troca do produto é aceita caso o produto apresente um defeito de fábrica. Sinta-se a vontade para nos enviar suas dúvidas por e-mail ou utilizar nosso canal de SAC (48)3241-5356 para eventuais acontecimentos. Estaremos sempre a disposição para atendê-los e esclarecer quaisquer dúvidas. Afinal a equipe Lazer tem o prazer de trabalhar com moda e te vestir bem, sem nenhuma dificuldade! Boas compras!
Como faço para solicitar troca/devolução de um produto?
Acesse sua conta no site e siga até a página Histórico de pedidos.
Clique em "Exibir" o pedido que deseja solicitar a troca/devolução (ícone de olho encontrado no canto direito do pedido)
Nessa página terá todas as informações referente ao produto. Para iniciar a devolução basta clicar no ícone de seta vermelho (no canto direito, ao lado de cada item do pedido)
Ressarcimento
Depois de solicitar a devolução e enviar o produto para nossa equipe, iremos contactá-lo para saber se há preferência por solicitar o reembolso/estorno ou ficar com um crédito para usar no nosso site.
ATENÇÃO!
Para verificar os preços é necessario fazer o login ou cadastrar-se.